Música

Joelma contrata produtor de música sertaneja para novas canções

Apesar de estar trabalhando com Blener Maycom, um dos maiores produtores sertanejos do país, a assessoria da intérprete de 'Voando Pro Pará' afirmou que ela não deixará sua identidade musical


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 17/01/2018 às 10:16:04

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Joelma deverá diversificar um pouco seu repertório em 2018. A intérprete de Voando Pro Pará está em estúdio com o produtor musical Blener Maycom, um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja. Segundo o colunista Leo Dias, a artista inclusive se mudaria para Goiânia para o novo projeto.

Ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa de Joelma disse que a cantora não sairá de sua identidade musical, mas fará uma mistura de ritmos. A equipe da cantora não quis comentar a possível mudança para a capital de Goiás, nem a possibilidade de compositores de música sertaneja estarem escrevendo músicas para a ex-vocalista da Banda Calypso.

Blener Maycom já trabalhou com Cristiano Araújo e tem no currículo canções das atuais “divas” do sertanejo, como Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Aliás, Marília escreveu Não Teve Amor, single que foi carro-chefe do projeto solo de Joelma.

Ouça Não Teve Amor, de Joelma, escrita por Marília Mendonça: