Do Mais Goiás

Joelma confirma participação de Xand Avião em gravação de DVD em Goiânia

Registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da cantora

Cantora Joelma em gravação
Joelma em gravação do clipe de 'Ai Baby'

Através das redes sociais, a cantora Joelma confirmou nesta segunda-feira (2) que Xand Avião será uma das participações especiais no DVD que gravará em Goiânia. O registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da paraense.

Xand Avião

Xand Avião (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Em vídeo publicado nas redes da artista, Xand afirma que Joelma deu-lhe carta branca para escolher qual canção ele gostaria de cantar com ela. “Fiquei muito à vontade. Tive um pouco de trabalho, porque a Calypso é uma banda que tem uma variedade de sucessos”, disse.

A fala de Xand reforça o que foi adiantado ao Mais Goiás anteriormente. Neste DVD, Joelma não cantará apenas faixas da carreira solo, como também hits que cantou à frente da extinta Banda Calypso.

“Esse DVD vai marcar sua história, que já é marcada por muito sucesso”, finaliza Xand. A gravação acontecerá no dia 12 de novembro, no Atlanta Music Hall. Ingressos já estão à venda no site Bilheteria Digital. Clique aqui para acessar a plataforma.

Assista à confirmação de Xand Avião no novo DVD de Joelma em Goiânia:

Babys, olhem quem é a primeira participação confirmada pra o #DVDJoelma25Anos, meu amigo @xandaviao!!! ✨? Espero vocês dia 12 de Novembro em Goiânia. Vai ser top demais! ??O link para os ingressos está na bio, corre lá!?? #joelma #jshows #DVDJoelma25Anos

1,530 Likes, 160 Comments – Joelma ? (@joelmaareal) on Instagram: “Babys, olhem quem é a primeira participação confirmada pra o #DVDJoelma25Anos, meu amigo…”

Joelma escolheu Goiânia para gravar o DVD

A escolha da capital não é aleatória: Joelma chama Goiânia de casa desde março do ano passado. “É minha segunda casa, uma cidade acolhedora e que me proporciona até hoje maravilhosas experiências profissionais e pessoais”, disse a cantora ao Mais Goiás.

Como o DVD será um registro de 25 anos de carreira, a artista sublinhou que cantará os maiores sucessos que marcaram sua estrada, tanto da carreira solo quanto da época em que esteve à frente da Banda Calypso. “Eu vou resgatar minhas raízes”, afirmou.

Joelma já tem começado a revisitar grandes sucessos em alguns shows. Nos quatro EPs lançados em 2018, Ao Vivo em Ipojucá, a cantora mesclou faixas novas (Voando pro Pará 18 Quilates) com hits antigos (No Bate-Papo, Tchau Pra Você, AcelerouDançando Calypso).

“Os fãs podem esperar um show muito especial, recheado de surpresas e com um misto aflorado de sentimentos”, finalizou Joelma.

Cantora Joelma

Cantora Joelma em Goiânia (Foto: Rubens Cerqueira)