João Vicente de Castro diz ter feito sexo tântrico: “durou quatro horas”

Revelação foi feita durante o 'Papo de Segunda', do GNT, na última segunda-feira (23)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/07/2019 às 16:32:10

João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/Rede Globo)
João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Durante o último Papo de Segunda, da GNT, exibido no último dia 23, o ator João Vicente de Castro deu detalhes de uma experiência que teve com sexo tântrico. Segundo ele, com a técnica, o ato durou quatro horas.

O sexo tântrico é uma modalidade de sexo que foca nas preliminares e em regiões erógenas, além dos órgãos sexuais. “Tanto me massagearam, quanto eu fiz um curso para aprender a massagear”, disse o ator. “O tantra me ensinou que o sexo vai além da penetração”, completou.

A cantora Anitta é outra adepta da modalidade e também já revelou que fez um curso para dominar a técnica. Segundo ela, os estudos foram para “aprender a manusear as partes íntimas”.

João Vicente deu detalhes da experiência com sexo tântrico

Ao lado de Fábio Porchat e Francisco Bosco, apresentadores do Papo de Segunda do GNT, e do convidado Rael, João Vicente de Castro continuou opinando sobre a experiência e sobre sexo.

“Sexo é questão de ouvir”, pontuou. “Se você pega numa ‘nuquinha’ e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas”, continuou.

O ator disse que aceita bem que a parceira peça para usar vibradores ou produtos eróticos de sex shops durante o ato sexual com ele. “Sexo é fazer o que quiser: brincar… Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou”, afirmou.

Porchat, Bosco e Rael mostraram-se surpresos com as revelações de João Vicente.

*com informações do Extra

João Vicente de Castro

Ator João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)