Literatura

João Gordo lança o livro Viva la Vida Tosca em Goiânia

Cantor e apresentador estará na Fnac nesta quinta, às 19h30


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 13/04/2017 às 00:39:44

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor e apresentador João Gordo, que veio a Goiânia no último final de semana para participar do festival GO Art, estará nesta quinta-feira (13) na Fnac, no Flamboyant Shopping, participando do lançamento de sua autobiografia Viva la Vida Tosca. O livro é uma parceria com o jornalista André Barcinski, criado com a Darkside Books.

Figura conhecida por todo o Brasil pelo jeito escrachado e polêmico, João é vocalista da banda punk Ratos de Porão desde 1983. Entrou para a MTV em 1996, onde comandou mais de dez programas, passando depois também pela Rede Record e pelo Canal Brasil. Ainda tem um canal culinário no Youtube, o Panelaço, e o programa de rádio, Tiki Nervioso.

O livro, escrito pelo jornalista e narrado em primeira pessoa pelo apresentador – ou melhor, por João Francisco Benedan -, traz histórias desconhecidas do público sobre sua vida, como da vida com as drogas, do punk e da relação com o pai. Durante 18 meses de entrevista, Barcinski conheceu a história do artista desde a infância até a situação atual – em 32o páginas e capa dura.

A entrada é gratuita e o evento será realizado entre as 19h30 e 20h30. O Flamboyant fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. Mais informações pelo telefone (62) 3612-2000.

(Imagem: Darkside Books/Divulgação)