Se recuperando

João de Deus se recupera de cirurgia

O famoso médium brasileiro foi operado de uma hérnia no estômago em hospital de São Paulo





//

O famoso médium João de Deus, que atua em Abadiânia a 89 quilômetros de Goiânia, segue internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele passou há dez dias por uma cirurgia para retirada de uma hérnia no estômago. Segundo último boletim médico, ele passa bem e já recebe visitas.

Conforme a assessoria de imprensa do médium, mesmo internado, João de Deus acompanha por telefone os trabalhos na Casa Dom Inácio de Loyola, instituição que ele criou e mantém em Abadiânia. No local, ele também realiza suas conhecidas cirurgias e tratamentos espirituais, que atraem milhares de pessoas de várias partes do Brasil e do Mundo, incluindo entre elas muitas personalidades e artistas internacionais.

Segundo a assessoria de João de Deus, ele realiza check-up todas as vezes em que se prepara para viajar ao exterior e após fazer uma bateria de exames, foi diagnosticada a necessidade de cirurgia para a retirada da hérnia. “Dessa vez, o médico constatou a necessidade da cirurgia do estômago. Ele passa bem e a previsão de alta é para a semana que vem”. A assessora explicou que o procedimento durou mais de dez horas mas, que aos 73 anos, o médium está se recuperando bem.

Após recuperar-se da cirurgia, o famoso médium brasileiro é pretende viajar para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde é esperado por aproximadamente 12 mil pessoas. Segundo a sua assessoria, no começo de outubro, quando João de Deus deve voltar do exterior, ele retomará o atendimento ao público feito em Abadiânia.

Leia a matéria completa no jornal O Hoje