Do Mais Goiás

João Bosco & Vinícius e Matogrosso & Mathias se apresentam na Pecuária

Shows acontecem nesta quarta-feira, a partir das 23h

O Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, durante 71ª Pecuária, recebe em seu palco principal o show das duplas sertanejas João Bosco e Vinícius e Matogrosso e Mathias nesta quarta-feira (25). As apresentações começam a partir as 23h.

João Bosco e Vinícius tornaram-se conhecidos por todo o País com canções como Chora, Me Liga (2008) e Ponto Fraco (2015). Os sertanejos iniciaram a carreira em 1994 em Coxim, Mato Grosso do Sul, e desde então lançaram dez CDs e quatro DVDs. Foram vencedores do prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino em 2011, com o álbum que leva o nome dos dois.

Já a dupla Matogrosso e Mathias tem origem nos anos 1970, e está agora em sua terceira formação. Os fundadores, João Batista Bernardo e Anísio de Carvalho, lançaram 20 discos e sucessos como Pele de Maçã e Tentei Te Esquecer (1999). Atualmente, Anísio é substituído por Rafael Belchior, formação que já regravou antigas canções e já gravaram três CDs e dois DVDs, o último em Brasília, em comemoração aos 40 anos dos sertanejos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Rival Calçados e através do site www.meubilhete.com.br, ou na bilheteria por R$30 a inteira e R$15 a meia entrada par estudantes e idosos. O Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia localiza-se na Rua 250, no Setor Vila Nova.