Música sertaneja

João Bosco e Vinícius tocam no complexo A Casa neste sábado (25)

A dupla sertaneja divide o palco com os cantores Diego & Victor Hugo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 24/08/2018 às 15:08:35

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dupla João Bosco e Vinícius sobe ao palco do complexo A Casa neste sábado (25) e divide a noite com outros grandes cantores sertanejos. No show, os fãs poderão ouvir sucessos do projeto digital “Segura Maracajú”, lançado no início deste ano, além das canções que colocaram a dupla no topo da carreira musical.

Na bagagem, João Bosco & Vinícius carrega mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, 11 CDs gravados, 4 em estúdios e 7 ao vivo, mais 5 DVDs, além de quatro nominações ao Grammy Latino e o prêmio em si em 2011 com o melhor álbum de música sertaneja: “João Bosco &Vinícius”. A dupla ganhou destaque nacional e internacional com a canção “Chora me liga” em 2009.

E quem abre o show deles neste projeto A Casa é a outra dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, . O nome deles começou a ganhar notoriedade entre os principais cantores sertanejos e nos últimos anos, o sucesso cresceu ainda mais em composições.

Nomes como Jads & Jadson, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Simone & Samaria já gravaram canções da dupla. Bruno & Marrone entraram em estúdio e participaram da faixa “Sem contra indicação”, que ficou entre as mais executadas do país em 2017. Até Wesley Safadão gravou duas canções recentemente de Diogo & Victor Hugo.

 

Serviço:

Projeto A Casa: Show João Bosco & Vinícius + Diego & Victor Hugo

Data: 25 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: Próximo à Unip – Rua Araxá, Vila Alto da Glória
Mais informações: www.acasabox.com.br / Instagram: @acasabox

Pontos de venda:
– Quiosque Shopping Flamboyant – Piso 1
– Quiosque Buriti Shopping – Piso 2
– Bahrem Burger & Grill – Unidades: Marista, Jamel Cecílio e Setor Oeste
– Vendas online: www.bilheteriadigital.com/acasa