Do Mais Goiás

João Bosco e Gabriel gravam DVD com Flay, MC Rogerinho e Diego e Victor Hugo

O DVD foi gravado em Goiânia, no dia 3 de fevereiro, marcando uma nova fase musical na carreira da dupla

João Bosco e Gabriel DVD
João Bosco e Gabriel durante a gravação do DVD (Foto: Divulgação)

Para os fãs da música sertaneja, vem chegando coisa nova por aí! A dupla João Bosco e Gabriel já está se preparando para lançar seu quarto álbum, em apenas 2 anos de carreira. Na última quarta-feira, 3 de fevereiro, os músicos gravaram em Goiânia o DVD “Cola Aqui com João Bosco e Gabriel”, que conta com participações de Flay, MC Rogerinho e Diego e Victor Hugo.

Sob direção de Dudu Oliveira e Rafael Vannucci, o novo trabalho promete marcar uma nova fase da dupla. Com 11 faixas inéditas, as letras falam sobre o amor, desde o momento em que você encontra aquela pessoa especial, até os momentos de superação após um término difícil.

João Bosco e Gabriel  DVD

João Bosco e Gabriel, Flay ao centro, durante a gravação do DVD (Foto: Divulgação)

Segundo a dupla: “estamos preparando este DVD com muito carinho para nossos fãs. Infelizmente, estamos enfrentando há quase um ano uma pandemia terrível, e na nossa opinião, nunca foi tão difícil trabalhar com música como neste momento. A grande missão do artista é levar alegria para o público, e claro, está é a nossa proposta com ‘Cola Aqui com João Bosco e Gabriel“.

A gravação funcionou respeitando todas as normas de segurança para evitar a proliferação da Covid-19, com banda reduzida e sem plateia. Os músicos e convidados entram em momentos diferentes, seguindo protocolos de distanciamento.

No DVD, o público poderá contar com as faixas “Doidin, “Localiza aí bb”, “Volta Princesinha”, “Presentim de Deus”, “Despedida de Casado”, “Noiva Errada”, “Ela Sofre Diferente”, “Solteirando”, “Assume a gente”, “Coração se Livrou” e “Cola Aqui”.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em 2019 e foi aí que o Brasil teve a oportunidade de conhecer o trabalho de João Bosco e Gabriel. Foi com o hit “Alô, Ex-Amor” que a dupla fez sucesso, conquistando um bom público e entrando para o ranking dos artistas que só crescem. Agora, com o quarto trabalho juntos, a expectativa é de que o público se identifique também com essa nova fase, marcando um salto ainda maior em suas carreiras.