Do Mais Goiás

Joana Havelange diz que o que tinha que ser roubado já foi

Filha de ex-presidente da CBF e neta de ex-presidente da FIFA compartilhou o texto no Instagram

(Foto: Reprodução)A filha do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira e neta do ex-presidente da FIFA João Havelange compartilhou um texto no Instagram na qual ela afirma que “o que tinha que ser gasto, roubado, já foi”, referindo-se à Copa do Mundo. Joana Havelange, que também é diretora do Comitê Organizador Local (COL), criticou os protestos contra o evento.

Cabe salientar que a mensagem de apoio à Copa não é de autoria de Joana, mas trata-se de um viral que se espalhou pela internet e pelas redes sociais. Outros famosos, como a filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, também compartilharam a imagem com o texto em suas contas do Instagram ou Facebook.

Leia o texto compartilhado na rede social:

“Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã”.