Cortado

Jô não treina no Atlético e é cortado de jogo em Chapecó

Atacante fica de fora da lista de relacionados para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó

Atlético-MG

mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2014 às 16:44:33


Após passar em branco na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no último domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde ampliou o seu jejum de gols para nove partidas, o atacante não apareceu na reapresentação dos jogadores do Atlético Mineiro aos treinos na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Como não entrou em contato com o clube para justificar o motivo de sua ausência e não foi encontrado para dar explicações após ser contactado pela diretoria, ele acabou ficando fora da lista de relacionados para encarar a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time atleticano embarca rumo a Santa Catarina em voo marcado para as 14h20 desta segunda, e Jô acabou não sendo incluído em um grupo de 19 jogadores convocados pelo técnico Levir Culpi para a viagem.

Na manhã desta segunda-feira, os atletas que iniciaram a partida diante do Atlético-PR realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais integrantes do elenco da equipe mineira participaram de um treinamento técnico no gramado.

Em má fase com a camisa atleticana, Jô ajudou o time, porém, a conquistar o título da Recopa Sul-Americana na semana retrasada, com uma vitória por 4 a 3 sobre o Lanús no jogo de volta da decisão, no Mineirão. Antes disso, o também fez parte da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo sob o comando de Felipão.

Jô não consegue balançar as redes pelo Atlético desde 10 de abril, quando fez o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, no Independência, pela Copa Libertadores. No último domingo, ele foi substituído por Luan no segundo tempo do confronto diante da equipe paranaense.

Confira a lista de 19 relacionados para o jogo com a Chapecoense:

Goleiros: Victor e Giovanni.

Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Marcos Rocha e Pedro Botelho.

Zagueiros: Réver, Jemerson e Leonardo Silva.

Volantes: Pierre, Leandro Donizete e Josué.

Meias: Dátolo e Maicosuel.

Atacantes: Guilherme, Luan, André, Diego Tardelli e Marion.