Melhores

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, é internado em coma na UTI, em Salvador (BA)

De acordo com o site Alô Alô Bahia, irmão da cantora foi submetido a uma cirurgia de emergência. Ele sofre de complicações desde que realizou uma bariátrica, em 2014


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2019 às 14:30:42

Irmão da cantora está internado no Hospital Cádio Pulmonar (Foto: Reprodução)
Irmão da cantora está internado no Hospital Cádio Pulmonar (Foto: Reprodução)

Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi internado em um hospital de Salvador (BA), na noite desta sexta-feira (22). De acordo com o site “Alô Alô Bahia”, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e o mesmo estava em coma induzido.

O irmão da famosa estaria recém-saído da unidade após passar 30 dias internado na unidade. Ele teve alta no último sábado (17). Segundo informações do portal, Jesus Sangalo realizou uma cirurgia bariátrica há cinco anos e, desde então, teve diversas complicações.

Ele foi internado por diversas vezes. A última internação teria sido feito devido a complicações em decorrência da redução do estômago. Em outubro de 2018, Jesus ficou internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador (BA). Ele apresentava quadro de sepeticemia e teve uma intercorrência.

Ivete e Jesus Sangalo tiveram um desentendimento em 2011, quando ele foi afastado do comando da Caco de Telha – empresa que gerenciava a carreira de Ivete. Na época, rumores davam que ele foi acusado de desviar dinheiro do escritório e esse seria o motivo dele ter deixado o cargo. Em entrevistas, ele nega as acusações, mas a situação deixou a família dividida, pois ambos não mantêm contato próximo desde o ocorrido.