Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Jennifer Aniston posta vídeo de brasileiras no Instagram; assista

Goiana contou ao Mais Goiás como foi a ideia para gravação em homenagem a atriz

Jennifer Aniston posta vídeo de brasileiras no Instagram; assista
(Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Jennifer Aniston, conhecida por produções como Friends e Esposa de Mentirinha, completou 52 anos de idade no dia 11 deste mês. Mas, na última quinta-feira (18), diversas fãs brasileiras da artista que ganharam um presente: Aniston compartilhou no Instagram um vídeo feito pelas garotas.

A goiana Carolina Borges de Matos, 37, explicou ao Mais Goiás como tudo começou. “Há algum tempo eu tenho um Instagram dedicado à ela. Eu me juntei a outras amigas, que também possuem fã clubes para a Jennifer, e criamos um grupo no Whatsapp com várias fãs do Brasil todo. Neste grupo publicamos noticias, compartilhamos imagens,…”, diz.

Segundo Carolina, ao perceberem que o aniversário da atriz estava se aproximando, as meninas tiveram a ideia.

“Decidimos fazer uma homenagem, para demonstrar o quanto ela é querida e importante para nós. Fizemos o vídeo baseado em um que ela já tem, batendo as mãos. Isso simboliza a união que o grupo tem, por ideal comum que é a Jennifer Aniston“, completa a goiana.

“No final do vídeo a gente colocou um tanto de numero “11 11” porque a Jennifer tem uma tatuagem no pulso, que inclusive eu tenho uma igual”, acrescenta Carolina.

A fã da atriz explica que, ao publicarem o vídeo, marcaram muito o perfil de Aniston para que a estrela de Hollywood notasse a homenagem. E, alguns dias depois, ela notou.

“Enchemos [a postagem] de hashtags, mandamos via direct para os amigos dela. Quando vi que ela tinha publicado nosso vídeo, eu nem consegui ver tudo de primeira. Parecia que eu estava sonhando. Todas as meninas choraram”, relembra.

A publicação foi feita nos Stories do perfil de Aniston e, no momento da publicação desta matéria, já havia se expirado. Entretanto, tudo foi registrado pelas meninas. Assista abaixo.

Confira o vídeo: