Do Mais Goiás

Jefferson Moraes rebate ex no Instagram após ser chamado de pai ausente

"Eu estou abandonado por todo mundo. Me jogaram aqui em Goiânia", lamentou o sertanejo

Jefferson Moraes briga com ex no Instagram após ser chamado de pai ausente
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O cantor Jefferson Moraes usou o Instagram na última terça-feira (8) para rebater Mariana David Pinheiro, mãe de Theo David Moraes, fruto de um breve relacionamento entre os dois. Após Mariana acusar o sertanejo de ser “um pai ausente”, Moraes gravou uma série de vídeos reclamando da exposição na web e ainda revelou que está bloqueado pela ex.

“Que lugar maravilhoso para resolver seus problemas tão sérios. Um problema que você inventa na sua cabeça todos os dias. Um problema que você faz os outros acreditarem e me fez acreditar que eu sou uma pessoa horrível. Por que você não me desbloqueia e conversa numa boa e de uma maneira séria, como tantas vezes eu já tentei conversar?”, começou Jefferson Moraes.

O cantor afirma em um dos vídeos que já pediu a Mariana David que ajude ele “a ser um bom pai”. “Eu nunca fui pai e não sei como se cuida de uma criança, mas você nunca me deu abertura. É também a tua primeira vez e é a nossa primeira vez, mas você fez questão de tornar a minha vida um inferno. Como sempre.”, começou Jeffersson, que assumiu não ter sido um bom pai para o menino, já que não o visita”, continuou o cantor.

“Eu não vejo o meu filho porque você diz para não vê-lo. Você diz que ele fica mal perto de mim, que ele fica doente perto de mim e isso eu não estou jogando conversa fora porque eu tenho todos áudios, todas as conversas. E aí você fala também que eu não pago nada. Mariana, eu pago a casa que você mora desde o início da sua gravidez”, diz o sertanejo.

“Eu fiz tudo que estava ao meu alcance. A minha vida se transformou em um inferno”, continuou Jefferson Moraes, que disse estar “abandonado” em Goiânia. “Eu estou praticamente abandonado por todo mundo. Me jogaram aqui em Goiânia e estou vivendo do jeito que eu posso e nas condições que eu posso. Não consigo ter paz. Tem mais de um ano que eu não tenho paz”, afirmou.

“Você sempre contou mentiras”

Mariana David Pinheiro disse, também através do Instagram, que ela que paga todas as despejas de Theo. “Graças a Deus o Theo não precisa de você, porque se precisasse estaria passando fome, morando na rua. Ai de mim se eu não fizesse meus ‘publi’ para pagar o plano de saúde para o meu filho”.

A influencer escreveu em um dos vídeos que “implorou” para Jefferson Moraes ver a criança e que o sertanejo nunca o chamou de filho. “Não vem usar a desculpa que é bloqueado do meu Whatsapp. Você ficou desbloqueado muito tempo e mesmo assim não foi capaz de perguntar se ele estava bem. Nunca vou entender sua coragem de querer me culpar pelo o que você causou”, escreveu.

Mariana David afirma que o sertanejo não a ajudou nem com a mudança para Goiânia, quando ela já estava grávida, e que o cantor nunca teve respeito nem com a família dela.

“Você nunca foi homem para assumir a responsabilidade dos seus atos. Você sempre contou mentiras. Isso aqui é o grito de uma mãe querendo paz”, continuou a influencer nos stories.

A mãe de Theo concluiu as publicações escrevendo: “Está tudo sendo resolvido judicialmente. Infelizmente diariamente recebo questionamentos sobre a participação dele [Jefferson] e essa exposição é sobre isso. Quem me acompanha aqui [no Instagram] sabe exatamente o tipo de conteúdo que eu compartilho e o quanto sou feliz. Minha vida é o meu filho “.

LEIA TAMBÉM:

Justiça proíbe Jefferson Moraes de realizar lives em condomínio de Goiânia