HÁ VAGAS

JBS oferece mais de 270 vagas de emprego em Goiás

Oportunidades são para Goiânia, Mozarlândia, Porangatu, São Luís de Montes Belos e Senador Canedo


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 01/10/2020 às 18:30:02

JBS Goiânia (Foto: Google Maps)
JBS Goiânia (Foto: Google Maps)

A JBS anunciou, na última quarta-feira (30), a abertura de mais de 270 novas vagas de emprego em Goiânia, Mozarlândia, Porangatu, São Luís de Montes Belos e Senador Canedo. As oportunidades são para as áreas de gestão e operacionais, operador de higienização, operador de produção, engenheiro de obras, técnico de enfermagem, entre outras, conforme a empresa.

Goiânia

Na capital, as vagas são para engenheiro de obras, faqueiro de abate, desossador, refilador, operador de higienização noturno, operador de produção e operador de máquinas e equipamentos.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade na Avenida Lago Azul, Fazenda Caveiras, às segundas e quartas-feiras, às 8h, com documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. Os currículos também podem ser enviados para os e-mails: [email protected] ou [email protected].

Mozarlândia

Já a unidade de Mozarlândia tem oportunidades para técnico de enfermagem do trabalho, desossador, faqueiros de abate, faqueiros de triparia, operador de produção e supervisor de armazenagem e expedição.
Os interessados devem entregar currículo na Rodovia GO 164 km 167, na zona rural de Mozarlândia, ou pelos e-mails: [email protected]br ou [email protected].
Mais informações pelos telefones (62) 3348-8949 (Tatiana) ou (62) 3348-8946 (Dayane).

Porangatu

A unidade de Porangatu disponibiliza uma vaga de operador de empilhadeira. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o título “Operador de Empilhadeira”.

São Luís de Montes Belos

Há vagas de mecânico de manutenção, eletricista industrial e eletromecânico em aberto, em São Luís de Montes Belos. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o sexta-feira (2).

Senador Canedo 

Por fim, em Senador Canedo as oportunidades disponíveis são para faqueiro de abate, desossador, refilador e operador de produção.
Os interessados podem se inscrever pessoalmente na unidade da Rodovia GO 020 km 10, Zona Rural, nesta sexta-feira (2), das 7h às 9h, com currículo e documentos pessoais. Ou, ainda, nas segundas-feiras, no mesmo horário. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail: [email protected]
*Com informações da JBS
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira