Não será dessa vez!

Jason Momoa deixa remake de ‘O Corvo’

O direto Corin Hardy também abandonou a produção


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 10/06/2018 às 13:32:21

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os fãs do clássico ‘O Corvo’, de 1994, podem tirar o cavalinho da chuva porque o remake do filme, confirmado em novembro do ano passado, acabou de perder protagonista e diretor.

O ator Jason Momoa (‘Aquaman’, ‘Frontier’, ‘Game of Thrones’) publicou em seu perfil no Instagram uma foto explicando detalhadamente o motivo de deixar a produção, além de se desculpar com os entusiastas do longa.

Esperei oito anos para este papel dos sonhos. Eu amo você, Corin Hardy e Sony Pictures, mas infelizmente terei que esperar mais oito anos. Este não é nosso time. Mas juro que esperarei. James O’Barr eu sinto muito te desapontar, mas no próximo não o desapontarei. Este filme precisa ser livre. E aos fãs; desculpem. Eu não posso interpretar menos do que este filme merece, e ele precisa de amor. Estarei pronto quando o projeto for certo. Amo você Corin Aloha”, escreveu.

O diretor, aliás, ex-diretor Corin Hardy também se explicou através da rede social. “Conflitos criativos e financeiros” com o produtor Samuel Hadida seriam a motivação principal do abandono.

Com estreia prevista para 11 de outubro de 2019, ‘O Corvo’ recontaria a história de Eric Draven, um homem que, assim como a futura esposa, é assassinado no dia do seu casamento e, pouco tempo depois, volta do mundo dos mortos para se vingar em vai em busca do assassino.

Mesmo que o cancelamento ou protelamento não tenham sido confirmados, é bom já se preparar para a notícia.

Morte no set

Mesmo com uma boa história, o filme original ficou mais conhecido pela tragédia que acontecera durante sua filmagem: a morte do ator Brandon Lee, em março de 1993.

Filho de Bruce Lee, ele gravava uma cena de ação onde era alvo do vilão do filme, mas, por um erro da equipe técnica, uma bala de verdade ficou na arma utilizada pelo ator que, ao atirar, alvejou fatalmente Brandon.

O filme foi concluído com o auxílio de dublês, efeitos especiais e cenas de arquivo.