QUEM?

Jão substituirá Gustavo Mioto no BBB 21, diz colunista

Leo Dias afirma que cantor vai entrar na casa mais vigiada do país após ser indicado pela amiga Manu Gavassi


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 14:45:07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Jão é o novo famoso confirmado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, como participante do próximo BBB. O cantor, segundo Dias, entra como substituto do sertanejo Gustavo Mioto, que recusou o convite para o BBB 21.

Ainda conforme publicou o colunista, Jão vai entrar na casa mais vigiada do país após ser indicado pela amiga Manu Gavassi, uma das finalistas do BBB 20. A cantora e atriz convenceu Boninho de que o amigo poderia render bons momentos ao reality e conquistar um público mais adolescente para o programa.

Leo Dias escreveu que “fontes” afirmam que Jão passou o réveillon com familiares no interior de São Paulo, para se despedir de todos e arrumar as malas.

Especulações BBB 21

Segundo a Globo, as primeiras notícias oficiais do BBB 21 começam a ser divulgadas na próxima sexta-feira (8). Esse edição será a mais longa do programa, com 100 dias de duração. Assim como na edição do ano passado, a vigésima primeira edição do reality terá um grupo de famosos e outro de anônimos.

BBB começa no dia 25 de janeiro. Alguns nomes de prováveis brothers já circulam na internet, como as atrizes Carla Diaz e Carol Macedo, o humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, a influenciadora digital Camilla de Lucas e o ator Eri Johnson.

Boninho, diretor do reality, já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues e Mariana Rios, além do cantor Gustavo Mioto.

Um nome que o colunista Leo Dias deu como certo no BBB 21 foi o do cantor e ator Fiuk. Segundo o colunista, o filho de Fábio Jr. já teria até contratado um time de comunicação para cuidar de suas redes sociais enquanto estiver confinado.

A ex-chacrete Rita Cadillac, a funkeira Mc Loma e a influencer Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, são algumas das celebridades que pediram nas redes sociais para participarem do programa.

Confira lista dos famosos que já pediram para entrar no BBB 21

Ex-funcionária processa Kéfera e pede R$ 80 mil, diz colunista