Para mais detalhes

Jake Gyllenhaal sempre assiste seus filmes duas vezes

Ator revelou que sempre assiste os filmes que participa duas vezes para poder ter uma perspectiva melhor sobre sua atuação





//

Jake Gyllenhaal revelou recentemente que sempre assiste seus filmes duas vezes. O astro de “Nocaute” acredita que ele tem uma melhor perspectiva e consegue enxergar os detalhes mais corretamente do que se assistir apenas uma.

“Eu acredito que a primeira vez que você assiste algo, você está tipo, ‘wow’, mas se você assiste novamente, é melhor. Minha regra é sempre assistir duas vezes para ter uma perspectiva melhor”, contou.

Embora o ator de 34 anos tenha tido um longo caminho para conseguir interpretar o boxeador de peso pesado no longa, treinando por cinco horas diárias em cinco meses, ele achou mais difícil do que seu último papel em “O Abutre”.

“Eu diria que em questão de me privar, os dois foram duros psicologicamente e também em relação a comida. E são dois personagens totalmente diferentes – em ‘Nocaute’ ele está cercado por uma boa família e realmente é um homem amoroso lá no fundo. E não penso o mesmo sobre Lou Bloom [personagem] em ‘O Abutre'”, apontou em entrevista à revista “Heat”.

Recentemente, ele confessou que estava assustado com a possibilidade de parecer um idiota no mais recente filme. “Eu não sabia como funcionava o box e eu estava aterrorizado de poder parecer um idiota no ringue. Essa foi uma das motivações para querer ficar em forma. Você não pode se dizer um lutador se não souber como é”, garantiu Gyllenhaal.

Além do empenho psicológico, o artista também disse que abriu mão da vida social e que não fez outra coisa que não fosse relacionada às atividades físicas.