política

Jair Bolsonaro volta a falar sobre reeleição na Marcha para Jesus

"Se não tiver uma boa reforma política, estamos aí para mais quatro anos", disse o presidente entre vaias e gritos de "mito" no evento evangélico


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 21/06/2019 às 16:33:08

Bolsonaro fala sobre reeleição na Marcha Para Jesus, em São Paulo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro fala sobre reeleição na Marcha Para Jesus, em São Paulo (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse na última quinta-feira (20), após participar da Marcha para Jesus em São Paulo, que poderá disputar a reeleição em 2022, caso não seja feita “uma boa reforma política” no Congresso antes do término do seu mandato.

“Se tiver uma boa reforma política, eu posso até jogar fora a possibilidade de reeleição. Agora, se não tiver uma boa reforma política e se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”, afirmou no evento evangélico.

O presidente foi recebido no palco do evento entre vaias e gritos de “mito” pelo público que acompanhava a maratona de shows de música gospel e ouviu de líderes evangélicos o desejo para que fique oito anos na Presidência.

Em seu discurso, Bolsonaro repetiu que, embora o Estado seja laico, ele é cristão e agradeceu o apoio dos evangélicos. “Quem achava que sucumbiríamos logo no início perdeu. Porque nós temos a verdade e um povo maravilhoso ao nosso lado que são vocês”, afirmou. “Vocês foram decisivos para mudar os destinos dessa pátria maravilhosa chamada Brasil.”

O presidente disse ainda que o conceito de governabilidade mudou na gestão dele, afirmou que tem o apoio dos parlamentares para aprovar a Reforma da Previdência e que seu governo não se envolveu em nenhum escândalo de corrupção. “Algum ato de corrupção nesses seis meses de governo? Zero. Sem problema nenhum.”