HIT QUE CANSOU

‘Já entendi que vocês acham ruim’, diz Ana Vilela sobre ‘Trem bala’

"É que Trem Bala me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando", escreveu a cantora


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/06/2020 às 11:42:54

"É que Trem Bala me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando", escreveu a cantora Ana Vilela

Na última segunda-feira (29), a cantora Ana Vilela usou as redes sociais para comentar sobre as críticas que recebeu em relação à música “Trem Bala”, uma das mais tocadas no Brasil todo em 2016. Segundo a artista, muitas pessoas já lhe abordaram falando da canção, mas que ela tem muito mais coisa para oferecer além da faixa.

“Tá bom gente já entendi que vocês acham trem bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, escreveu no Twitter.

Os usuário da rede social comentaram a publicação, muitos concordando com Ana Vilela, e alguns disseram que gostam da música. Internautas disseram que ‘Trem Bala’ não era ruim, apenas muito explorada. A artista respondeu que tem mais trabalho para ser escutado: “Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vcs acharem chatos”.

“Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho. Pode ouvir aqui ó”, completou Ana Vilela, compartilhando os links dos demais trabalhos. Respondendo os internautas, Ana ainda escreveu “Mas vamos combinar, aqui entre a gente, o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar hahahaha”.

O apresentador Gregorio Duvivier estava entre os que defenderam a canção: “Ana, acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns”.

A compositora de “Trem-Bala” conseguiu manter a música no Top 50 das músicas mais ouvidas das rádios nacionais durante meses. “Como eu componho com o coração, com alma, não tem maneira de me conhecer melhor do que conhecer o meu trabalho”, disse Ana Vilela em uma recentre entrevista.

“A música é o meu sonho desde criança. Eu sempre gostei de cantar e ouvir música, olhar para outros artistas e querer ser como eles. É muito louca esta sensação de ver a minha música chegando noutro continente, atravessar o oceano…”, completou.

Relembre a canção Trem Bala, de Ana Vilela:

11 anos sem Michael Jackson: relembre 10 grandes sucessos do artista