Eita

Iza: “Carreira internacional não é só cantar em inglês e espanhol”

Cantora falou sobre o assunto no programa Morning Show desta sexta-feira (17), na rádio Jovem Pan


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 17/05/2019 às 18:28:25

Iza sentará na cadeira que era de Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)
Iza sentará na cadeira que era de Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Morning Show desta sexta-feira (17), na rádio Jovem Pan, a cantora Iza foi questionada sobre uma possível carreira internacional. Novata no mercado pop brasileiro (com apenas um disco, Dona de Mim, lançado em 2018), a artista afirmou que ainda não tem pretensão de dar passos em outros países. “Não é cantar em inglês ou espanhol”, afirmou.

Iza (Foto: Gabryel Sampaio/Reprodução/Instagram)

“Tem que ter uma equipe incrível em outro país para te ajudar”, completou ela. A cantora revelou que até está negociando e gravando com artistas internacionais, mas apenas com o intuito de aproveitar a oportunidade de trabalhar com pessoas que sempre admirou.

“Eu não acho que seja o momento [de uma carreira internacional] porque acabei de chegar, mas quem sabe, tô trabalhando pra isso. Para você dizer que tem uma carreira internacional consolidada, é preciso ter fãs lá fora”, continuou a cantora. “Eu já fiz shows lá fora, mas para brasileiros, e isso não é necessariamente uma carreira no exterior”.

 

Na entrevista, Iza também falou sobre o início de carreira, noções de como funciona uma carreira profissional e política.

Assista à entrevista da cantora Iza sobre carreira internacional na Jovem Pan: