Do Mais Goiás

Ivete Sangalo e Claudia Leitte divulgam detalhes sobre live de carnaval

A live "O Trio: Ivete, Cláudia e você", acontece no dia 13 de fevereiro (sábado) e promete levar a maior festa do país para a casa do público. A transmissão será no YouTube

ivete sangalo claudia leitte live de carnaval
(Foto: Divulgação)

Por conta da pandemia de Covid-19, o Carnaval de 2021 não será o mesmo. Longe dos trios e dos blocos de rua, este anos os foliões precisarão deixar o brilho e as fantasias guardados, até que seja possível curtir com segurança. Apesar do momento delicado, isso não quer dizer que deixaremos de ter festa. Ivete Sangalo e Cláudia Leitte acabam de divulgar o nome da live de carnaval que farão juntas, com transmissão direto da Bahia: “O Trio: Ivete, Cláudia e você“.

A live acontece no dia 13 de fevereiro (sábado), às 17h30 e promete deixar o dia muito mais animado, para que o público possa curtir em casa, com todo o conforto e segurança. Mesmo se apresentando de longe e sem todo o calor dos foliões, as artistas garantem que o show será cheio de energia, já que a proposta é justamente levar a maior festa do país para dentro da casa das pessoas.

A escolha do nome foi pensando em trazer um conceito mais intimista para a apresentação, como se realmente fosse um encontro entre três amigos – Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, e você, telespectador. Além disso, o nome também faz uma clara alusão ao trio elétrico, que é peça chave em qualquer carnaval, principalmente nos tradicionais blocos de Salvador, que é onde as artistas costumam se apresentar anualmente de forma fiel.

De acordo com a organização, “O Trio: Ivete, Cláudia e você” promete ser tão colorido quanto a própria comemoração brasileira, transbordando o sentimento de pluralidade, respeito e felicidade, exatamente como um bom carnaval baiano.

As cantoras ainda estão trabalhando no repertório, que promete ter músicas tradicionais dessa época, com escolhas já bastante conhecidas pelo público, fazendo com que ninguém fique parado e possa aproveitar bastante, mesmo que seja em casa.

Se você não quer perder, a live de carnaval será transmitida pelo YouTube, mas de acordo com a publicação de Ivete Sangalo, também será possível acompanhar pelo Instagram e “em um monte de lugar”. Imperdível!