Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Itumbiara faz brincadeira no dia 1º de abril e anuncia Darío Conca

Jogador argentino, que brilhou no Fluminense, já está aposentado

Foto: Reprodução/Fluminense

O dia 1 de abril é considerado o dia da mentira, e o Itumbiara aproveitou a data para fazer uma brincadeira em suas redes sociais. O time do interior goiano, que disputa a elite do futebol goiano publicou uma montagem com o argentino Darío Conca vestindo a camisa do Gigante da Fronteira.

Na postagem o clube destaca a volta do jogador ao futebol, já que o argentino já está aposentado dos gramados. “Tem AR (argentino) na área! Ele está de volta ao futebol depois de um tempo parado! E já posou com o manto Tricolor. Estamos esperando apenas o registro na CBF. Seja bem-vindo #DarioConca . Hoje ainda está ausente do duelo contra o Dragão, mas quem sabe na próxima”. A direção confirmou que tudo não passou de uma brincadeira pela data.

Conca deixou o futebol em 2019, após se aposentar no Austin Bold, dos Estados Unidos. Formado no River Plate, o jogador teve destaque no Fluminense, onde conquistou o título nacional e foi o craque do Brasileirão em 2010. Ele também atuou no Vasco e no Flamengo, seu último time brasileiro.

O Itumbiara, que ocupa a terceira colocação do Goianão 2021, entra em campo nesta quinta-feira (1), diante do líder Atlético, no estádio JK.

Foto: Reprodução/Itumbiara