Do Mais Goiás

Irmãos são presos suspeitos de venderem drogas em lanchonete de fachada em Morrinhos

As porções de drogas eram disfarçadas com o nome de sanduíches, para não serem percebidos

Presos irmãos suspeitos de usar lanchonete de fachada para vender drogas em Mineiros
As porções de drogas eram disfarçadas com o nome de sanduíches, para não serem percebidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois irmãos, na manhã de quinta-feira (15), suspeitos de manterem um lanchonete de fachada para conseguirem traficar drogas, na cidade de Morrinhos. As porções de maconha, crack e cocaína tinham seus nomes disfarçados com o nome de sanduíches, para não serem percebidos pelas autoridades.

Segundo os investigadores, os suspeitos utilizavam uma caminhonete, que poderia passar desapercebida pelos policiais da cidade, para entregar as drogas aos usuários. Um mandado de busca foi cumprido na mesma manhã na residência de um dos irmãos, onde a suposta lanchonete funcionava.

Na residência, foram encontrados R$ 4.572,00 em espécie, três porções de maconha, 1,1 quilo de crack, 26 porções de cocaína e uma balança de precisão. Além de inúmeros plásticos transparentes para embalar a droga e dois veículos, sendo uma moto e uma caminhonete, utilizados para realizar o transporte dos ilícitos.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, ambos foram conduzidos à Delegacia e, posteriormente, encaminhados à Unidade Prisional da cidade de Morrinhos.