Reunião

Iris recebe presidente da Caixa e discute parcerias

Durante visita, prefeito eleito ainda ganhou camiseta personalizada do Atlético Goianiense




O prefeito eleito por Goiânia, Iris Rezende (PMDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (5), o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi (PP). O encontro aconteceu no escritório político do peemedebista, na Avenida T-9, e foi pautado pelas parcerias que a prefeitura pode realizar com o banco.

“Me sinto prestigiado pela presença de todos. Sei da seriedade do serviço desenvolvido pela Caixa e acredito que podemos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de uma série de projetos em prol de Goiânia. Teremos um longo histórico de parcerias”, disse o prefeito.

Occhi colocou toda a equipe do banco à disposição da prefeitura. “Nossa visita é para dizer que estamos abertos para conversas e para o trabalho que o senhor pretende desenvolver na cidade. Já temos convênios em desenvolvimento e pretendemos realizar tantos mais”, afirmou.

O senador Wilder Morais (PP), que também participou da audiência, se prontificou a fazer o levantamento de todas as possibilidades de contratos para que eles possam ter prosseguimento. “Tenho certeza de que a nossa Capital vai ganhar e se desenvolver muito. Estou pronto para auxiliar no que for necessário neste processo”, ressaltou.

Presente

Iris Rezende recebeu das mãos do presidente da Caixa uma camisa personalizada do Atlético, atual campeão da série B do campeonato brasileiro, e autografada pelos jogadores. O prefeito é torcedor do time e se disse lisonjeado. “Eu fico até constrangido, pois recebo visitas ilustres para uma conversa extremante gratificante e ainda ganho presente. Na próxima maratona vou correr com esta camisa.”