Eleições 2016

Iris recebe apoio de candidatos a vereador de outras coligações

Aderiram à candidatura do peemedebista 26 nomes, de seis partidos




Candidatos a vereador de seis partidos, pertencentes a coligações adversárias, declararam apoio ao prefeitável pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB). O ato de formalização ocorreu na tarde desta quinta-feira (9) no escritório político do peemedebista. Ao todo, foram 26 nomes do PV, PTN, PTB, PT do B, PMN e Pros.

“Agora posso dizer que vou trabalhar satisfeito, pois estarei ao lado de um homem íntegro em quem acredito. Conte com a nossa dedicação, estamos juntos em busca de uma cidade melhor”, afirmou o candidato Igor Franco (PTB), que teve mais de 4 mil votos na última eleição.

O prefeitável ficou emocionado e agradeceu pelo gesto de confiança. “Esta atitude de vocês me alegra de uma maneira inexplicável. Vocês são colaboradores de um projeto que busca mudar para melhor a realidade dos goianienses. São lideranças próximas da população que estão provando seus ideais, que vieram a procura de trabalho e não de negociatas”, destacou.

Cada candidato a vereador explicou o motivo de ter abandonado sua coligação de origem para apoiar a chapa Experiência e Confiança. Após os discursos, fizeram uma sessão de fotos para utilizar na campanha eleitoral. O candidato à vice-prefeito Major Araújo (PRP) também participou do evento.

Iris Rezende aproveitou a ocasião para falar com os novos aliados sobre a rotina de trabalho em sua campanha. “Aqui não descansamos um segundo. E também não existe mordomia. Começamos logo cedo e terminamos a noite com seis, sete agendas cumpridas. É 24 horas de trabalho em busca da vitória do nosso projeto. Sejam bem-vindos e saibam: é trabalho em dobro”, descreveu.

Confira a lista de candidatos a vereador que declararam apoio a Iris Rezende:


PV:

–       Rener Bilac

–       Martivone

PTN:

–       Irmã Cida

PTB:

–       João Filho Malandrin

–       Beto do gás

–       Mourão

–       Juninho Barreto

–       Neide Cambeta

–       Marvilson

–       Carlos Romero

–       Igor Franco

–       Carlim

–       Vinícius Toledo

–       Daniela Basseto

–       Alex Palhaço

PT do B:

–       Michele Lemes Bernardes da Silva

–       Valdemar Neves

–       Davicley Faria da Silva

–       Cláudio de Barros de Souza

–       Geverson Abel

PMN:

–       John John

–       Pedro Borges

–       Cruz

–       Negro Jobs Júnior

–       Toninho

Pros:

–       Valdivino Propaganda

Tópicos