Eleições 2018

Ao lado de Caiado, Iris defende união da oposição em Goiás

Prefeito de Goiânia disse que vai conversar com o democrata e com Daniel Vilela para sacramentar a união


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 03/03/2018 às 18:10:03

Foto: Leandro vieira
Foto: Leandro vieira

Em um encontro de vereadores promovido pelo senador Ronaldo Caiado (Dem) na manhã deste sábado (03) na Câmara Municipal de Goiânia, o prefeito Iris Rezendo (MDB) defendeu a união da oposição em uma chapa única para o governo do Estado composta pelo democrata e pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB). Durante o evento, que também reuniu deputados e prefeitos, o Iris afirmou que a oposição perdeu o direito de errar e que deve se unir para garantir a vitória nestas eleições.

“Durante todo esse tempo tive que ficar neutro para que, quando chegasse esse momento, tivesse a respeitabilidade de todos os pretensos candidatos para mostrar qual vai ser o meu papel. Eu já falei publicamente e vou chamar os dois pré-candidatos da oposição e pedir para se entenderem. Vivi na carne quatro derrotas sucessivas. Não podemos, não temos o direito de nos afobar”, afirmou o prefeito.

Iris ainda disse que não vai medir esforços para fazer com que todos caminhem juntos. “Eu compareço a reuniões como esta para não perder a condição de daqui a alguns dias reunir os dois, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado, para, quem sabe, unir as oposições”.