Rumor

iPhone 7 pode ser anunciado no dia 7 de setembro

Segundo site, Apple e Sony podem fazer grandes anúncios na semana que vem




O dia 7 de setembro marca a independência do Brasil e é feriado nacional, o que já é bom por si só, mas poderá ser um dia assaz interessante para fãs de tecnologia. Segundo o CNET, a Apple e a Sony estão reservando grandes novidades para a data.

 

Na Apple, parece que finalmete o iPhone 7, previsto para ser lançado em setembro do ano que vem, deverá ser anunciado e suas principais novidades e design revelados. O rumor surgiu após jornalistas na Califórnia serem convidados para um evento fechado da empresa na data, supostamente para o anúncio do novo Apple Watch, mas se especula que pode ser muito mais que isso.

 

No mesmo dia há um evento da Sony do outro lado dos EUA, em Nova York. Embora o conteúdo não tenha sido revelado, se espera que finalmente veremos o anúncio oficial com direito a detalhes sobre o PS4 Neo, vulgo PS4.5, nova versão mais potente do console da fabricante.

 

O anúncio do PS4 Slim também é aguardado, já que é de lei a Sony lançar uma versão compacta do PlayStation desde a primeira geração do aparelho.