Do Mais Goiás

Ipasgo prorroga credenciamento de hospitais, clínicas e laboratórios até 29 de outubro

Objetivo é chegar a mil inscritos; atualmente são 886 prestadores de serviços

O Ipasgo terá que restabelecer as cotas de atendimento eletivo. A determinação foi dada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) (Foto: Governo de Goiás)
O Ipasgo terá que restabelecer as cotas de atendimento eletivo. A determinação foi dada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) (Foto: Governo de Goiás)

Pessoas jurídicas podem se credenciar no Ipasgo até 29 de outubro às 18h. O prazo de inscrição de credenciamento, lançado em 15 de julho para hospitais, clínicas, bancos de sangue e laboratórios foi prorrogado na quinta-feira (9).

O instituto inclusive lançou um passo a passo para inscrição no Youtube. Além disso, é possível buscar mais informações no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba “Editais”, ou pelos telefones (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 e e-mail [email protected]

O prazo original venceria em 13 de agosto, próxima segunda-feira. O Mais Goiás tentou contato para uma justificativa da prorrogação e o número de credenciados no período, mas não teve retorno.

Pessoas jurídicas no Ipasgo

Destaca-se que 886 prestadores de serviços são cadastrados como pessoa jurídica no Ipasgo. São 184 hospitais e 702 clínicas, fornecedores, cooperativas, ambulâncias e outros. A expectativa do novo cadastramento é chegar a mil inscritos.

“Na prática, estamos melhorando o atendimento oferecido aos mais de 600 mil beneficiários do Ipasgo. Estamos levando qualidade de vida ao povo goiano, como determina o governador Ronaldo Caiado”, diz o presidente do órgão, Hélio José Lopes.