Celebridades

Internautas sobem hashtag #CaetanoPedofilo após cantor processar MBL e Alexandre Frota

MBL e Frota criticaram o cantor por ter relações sexuais com Paula Lavigne quando ela tinha 13 anos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 21/10/2017 às 19:01:14

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A hashtag #CaetanoPedofilo esteve nos Trending Topics no Twitter durante este sábado (21), após o cantor Caetano Veloso mover uma ação contra Alexandre Frota e o Movimento Brasil Livre (MBL), que chamaram-no de pedófilo. As críticas vieram do relacionamento de Caetano com sua ex-esposa, Paula Lavigne.

Internautas cavaram uma entrevista da atriz e produtora à revista Playboy, na qual conta que perdeu sua virgindade com Caetano Veloso, no aniversário de 40 anos do cantor. À época, Paula Lavigne tinha 13 anos.

De acordo com o site Brasil 247, na ação movida por Veloso e Lavigne, cita-se 24 publicações que consideradas ofensivas, com supostas acusações de que o compositor é pedófilo. Alega-se também que MBL e Alexandre Frota feriram a honra dos então cônjuges.

A ação foi protocolada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no último dia 9. Ainda segundo o Brasil 247, o processo aguarda a manifestação inicial da defesa dos réus. Além disso, o juiz responsável pode pedir pela retirada dos 24 posts considerados ofensivos antes que os réus se manifestem.

A ação, segundo o site Brasil 247, foi movida por Caetano Veloso e Paula Lavigne, sua empresária e ex-esposa. O texto diz que a ação judicial responsabiliza seis réus por 24 publicações consideradas ofensivas, com supostas acusações de que Caetano Veloso seria pedófilo, que teriam ferido a honra do ex-casal.