Do Mais Goiás

Internautas não perdoam e detonam novo visual de Neymar

Atitude do jogador foi comparada à de Ronaldo Fenômeno, na Copa do Mundo de 2002

Que o destaque dos gramados brasileiros, o jogador Neymar Jr., adora mudar o visual, nós já sabemos, mas nem por isso os internautas perdoaram o novo visual adotado pelo ídolo para esta Copa do Mundo.

Loiras, levemente onduladas e com tiara, as madeixas foram comparadas a macarrão instantâneo, ninho de pombo, aos cantores Mart’nália e Robinson Monteiro e à apresentadora Ana Maria Braga, por exemplo. Mas as maiores comparações mesmo foram feitas à atitude de Ronaldo Fenômeno durante a copa de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato. “Amigos, se Ronaldo fez isso na Copa de 2002 e levantou a taça, o novo cabelo do Neymar é TOTALMENTE ACEITÁVEL!”, escreveu um internauta em seu Twitter.

Não é a primeira vez que a web “cai matando” no craque. Mesmo com apenas 26 anos, Neymar Jr. não faz mudanças radicais apenas para ocasiões especiais, logo já fora comparado ao Pica-Pau, Kim Jong-un, ao cantor Cauby Peixoto, Whitney Houston e por aí vai.

Independente de tudo, o que importa mesmo é a bola do pé, e isso o “menino Neymar” tem de sobra. Nos resta, agora, torcer muito pela seleção e imaginar o dourado dos cabelos combinando com o dourado da taça do hexacampeonato nas fotos da comemoração. Que tal? (Por Rayana Caetano @rayanacaetano. Foto: Buda Mendes/Getty Images)