Do Mais Goiás

Internautas dizem que Faustão deixará Globo por causa de Selena Gomez; entenda

"Caso de amor" entre o apresentador e a cantora é piada antiga nas redes sociais e vira e mexe reacende na timeline

Internautas dizem que Faustão deixará Globo por causa de Selena Gomez; entenda
Faustão e Selena Gomez

O anúncio de que Faustão pode deixar a Rede Globo após 32 anos de trabalho na emissora pegou a todos de surpresa. Ainda não há confirmação oficial, nem motivo por parte do apresentador. Entretanto, a web parece ter solucionado o mistério: ele quer ficar mais tempo com Selena Gomez.

Caso você, leitor (a), não esteja familiarizado, Faustão e Selena Gomez são um “casal” que vira e mexe movimenta o bom humor dos internautas em algumas ocasiões especiais. Até a própria Rede Globo já “shippou” os dois no aniversário do apresentador.

Rede Globo reaquece “romance” entre Selena Gomez e Faustão

A história entre os dois é antiga.

Há anos, a internet transformou o casal em um meme, após a viralização de You Are My Love, My Destruction, uma fanfic (história fictícia usando personagens reais) que colocava os dois como um par romântico.

A brincadeira tomou outro rumo quando fãs de Selena começaram a pedir para que o apresentador mandasse “um alô” para ela durante o programa (sabe aquele momento em que Faustão manda “um salve” para um punhado de gente? Pois bem…). E ele mandou!

Veja o momento em que Faustão manda um beijo para Selena Gomez ao vivo:

Como a internet não consegue se contentar com pouco, um fã deu asas à imaginação e criou trailer cinematográfico sobre a “história de amor” entre os dois.

Assista ao trailer de Domingão de Amor