Do Mais Goiás

Internautas confundem Kevinho e Kevin: “não é possível”

Funkeiro precisou ir à internet para pedir que as pessoas se informassem melhor

Internautas confundem Kevinho e Kevin: não é possível
Mc Kevin (à esq) e Kevinho (à dir) (Fotos: Montagem/Reprodução/Instagram)

A notícia sobre a morte do funkeiro Mc Kevin no último domingo (16) causou comoção e confusão na cabeça dos internautas. Isso porque muitos internautas o confundiram com o também funkeiro Kevinho, que está vivo.

Com isso, algumas pessoas, na tentativa de homenagear Kevin, colocavam fotos de Kevinho nas publicações.

O músico precisou ir às redes sociais para resolver a situação. “Se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, advertiu. “Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o ‘KevinhO’ e quem faleceu foi meu amigo Mc Kevin, gente a internet tá aí pra isso”.

Mc Kevin morreu no último domingo (16), após cair do quinto andar um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade carioca, mas não resistiu.

As investigações acerca da morte do funkeiro ainda estão em andamento. A Polícia Civil, entretanto, investiga uma versão de que Kevin teria tentado pular de uma sacada para outra para evitar um flagra da esposa, Deolane Bezerra.

De acordo com esta versão da história, ele teria escapado para o quarto ao lado, onde amigos estariam fazendo uma festa. Quando bateram na porta dos aposentos, ele, com medo de que fosse a esposa o visse com outras mulheres, teria tentado pular de volta, mas sem sucesso.

Segundo publicado pelo Estadão, esta história consta em um vídeo publicado por Anny Alves, passista do Acadêmicos do Tucuruvi e amiga do músico.

Outra possibilidade é de que Kevin teria tentado pular da sacada do quarto para a piscina do hotel.

*com informações do Popline e do Estadão