Saneamento

Interligação de adutora corta fornecimento de água no Bairro Goyá

A manutenção será realizada das 7 às 17 horas e, durante o serviço, o fornecimento no bairro e adjacências ficará suspenso.





//

A Saneago interliga nesta quarta-feira (04/03) uma nova adutora à rede de distribuição de água do Bairro Goyá, em Goiânia. O reforço da rede, além de ampliar o sistema, vai permitir um maior controle da pressão interna da rede, reduzindo vazamentos e perdas e melhorando o abastecimento em toda a região.

A manutenção será realizada das 7 às 17 horas e, durante o serviço, o fornecimento no bairro e adjacências ficará suspenso. A previsão é normalizar o abastecimento de água tratada no mesmo dia a partir das 17 horas.

O trânsito na Avenida Padre Monte ficará parcialmente interditado na altura da Avenida Barão de Mauá e da Rua Cura Dares. Na altura da Avenida Benedito Dias, haverá interdição total.

Os bairros afetados pelas alterações são Vila Santa Rita, Industrial Mooca, Condomínio Santa Rita, Bairro Goyá, Jardim Mirabel, Parque Oeste Industrial, Tropical Verde, Setor Serra Azul, Parque Industrial João Braz, Residencial Goiânia Viva, Residencial Costa Verde e Residencial Celeste.

A Saneago solicita a compreensão de todos e alerta para o consumo moderado das reservas domiciliares.