Criminalidade

Integrantes de facção paulista morrem em confronto com militares do CPE, em Anicuns

Com a dupla, a polícia encontrou duas armas de fogo e 14 munições; suspeitos chegaram a ser levados para o pronto socorro, mas não resistiram


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 15/05/2019 às 15:32:18

(Foto: Divulgação / CPE)
(Foto: Divulgação / CPE)

Dois homens suspeitos de integrarem o Primeiro Comando da Capital (PCC) foram mortos, nesta terça-feira (14), após um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no Residencial Santa Fé, em Anicuns. Conforme informações do CPE, a dupla estaria na cidade para assassinar um traficante local e eles já teriam cometido vários homicídios na região.

Os suspeitos possuíam uma extensa ficha criminal, tendo passagens por homicídios e tráfico de drogas. Populares disseram aos militares que a dupla estava morando na residência e sempre efetuavam disparos com armas de fogo no local.

Ainda de acordo com a corporação, os militares se deslocaram para o endereço após receberem denúncia de que os suspeitos estariam residindo no local. Quando a equipe chegou na residência foi recebida a tiros pela dupla. Os militares revidaram os disparos e atingiram os suspeitos.

Os homens foram socorridos e levados para o pronto socorro de Anicuns, mas não resistiram e foram a óbito na unidade de saúde. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições e uma pistola 9 milímetros com 11 munições.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo