Na GO-020

Integrante do PCC com extensa ficha criminal é preso pela GCM em Goiânia

Sandro Rosa tem uma longa ficha criminal e teria sido um dos homens de confiança de Marcola, um dos líderes da organização criminosa

Cidades

Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 04/03/2017 às 16:31:50

Foragido desde 2002, homem condenado por matar esposa é preso em Goiânia. (Foto: Reprodução)
Foragido desde 2002, homem condenado por matar esposa é preso em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso por guardas civis metropolitanos quando se preparava atravessar a fronteira entre Goiás e Mato Grosso do Sul. Sandro Rosa tem uma longa ficha criminal e teria sido um dos homens de confiança de Marcola, um dos líderes da organização criminosa.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Sandro estava em Goiânia há cerca de uma semana aguardando o fim do feriado de Carnaval para ir para o Estado vizinho. O objetivo final dele era chegar ao Paraguai, onde encontraria com outros integrantes do PCC.

Neste sábado, os agentes montaram uma operação para a prisão de Sandro, que, quando recebeu ordem de parada, empreendeu fuga em um veículo com placas de Barro Alto (GO). Durante o trajeto, o criminoso perdeu o controle do veículo nas proximidades da GO-020 e adentrou em uma mata, onde foi preso.

Sandro foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap). Ele tem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Tópicos