Do Mais Goiás

Instrutor de autoescola é preso embriagado na BR-060, em Santo Antônio da Barra

Homem estava em bar e foi contido por populares que acionaram a PRF

Um homem de 58 anos, instrutor de autoescola, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (8) na BR-060, município de Santo Antônio da Barra, em completo estado de embriaguez alcoólica. De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o detido, que conduzia um Fiat Uno, saiu de Goiânia e tinha como destino a cidade de Rio Verde. No trajeto, ele parou em Santo Antônio da Barra e resolveu fazer a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com moradores da localidade, ao perceberem que o detido não tinha condições de prosseguir a viagem, ele foi contido por populares que imediatamente acionaram a PRF. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem estava em completo estado de embriaguez alcoólica, com forte odor etílico, com vestimentas sujas e dificuldades em pronunciar palavras, ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,33 mg/l.

Para os policiais ele declarou que durante a viagem parou por alguns bares ao longo da rodovia e fez a ingestão de bebidas alcoólicas, disse ainda que era morador de Rio Verde e que era instrutor de autoescola. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em Rio Verde.