CULTURA

Inscrições para Lei Aldir Blanc vão até o dia 23 de novembro

Interessados podem fazer a inscrição online no site da Prefeitura ou presencialmente; confira as informações


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/11/2020 às 09:24:43

O compositor e escritor Aldir Blanc | Foto: Leo Martins / Agência O Globo
O compositor e escritor Aldir Blanc | Foto: Leo Martins / Agência O Globo

Até o dia 23 de novembro seguem abertas as inscrições para a Lei Aldir Blanc, conforme esclarece a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Os interessados devem fazer a inscrição conforme previsto no edital.

A Lei Aldir Blanc foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais durante o período de pandemia do Covid‐19.

O edital com inscrições abertas abrange a seleção de projetos e atividades artísticas culturais realizadas online em plataformas digitais ou mídias sociais por artistas, grupos e profissionais com projetos de espetáculos, performances, exibições de filmes, exposições, ações formativas nos segmentos: Audiovisual, Cultura Hip Hop, Artes Visuais, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Cultura Popular.

As inscrições estão disponíveis para pessoa física e jurídica e podem ser feitas online no site da Prefeitura ou presencialmente na Gerência de Projetos Culturais, na sede da Secult, – Avenida Parque Atheneu n° 1.477 – Parque Atheneu, ou também no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, no Centro, das 8 às 12h e das 14h às 18h.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secult, pelos telefones (62) 3524-2540 ou 3524-2542 ou via e-mail: [email protected].

Acesse aqui o edital.