Entretenimento

Ingressos para festival com Lily Allen se esgotam e produção anuncia lote extra

Cultura Inglesa Festival também terá show da cantora Duda Beat no dia 9 de junho, em São Paulo, no Memorial da América Latina


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 27/05/2019 às 17:18:47


Lily Allen (Foto: Divulgação)
Lily Allen (Foto: Divulgação)

Os ingressos para o Cultura Inglesa Festival ficaram disponíveis nesta segunda (27), a partir das 12h, e se esgotaram em menos de duas horas. O evento organizado pela escola de idiomas terá como atrações musicais principais a cantora britânica Lily Allen e a brasileira Duda Beat, em 9 de junho, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).

Com o sucesso, a organização divulgou que em 5 de junho haverá um novo lote com 3.000 ingressos. É possível solicitar apenas um bilhete por pessoa pelo site da Livepass, com uma taxa de R$ 6 – até 8 de junho ou acabar o novo lote.

(Foto: Divulgação)

Dona de hits como Smile, a inglesa Lily Allen retorna ao Brasil após 10 anos com a turnê do novo álbum “No Shame” (2018):

Já a rainha da sofrência pop Duda Beat chega à 23ª edição do festival com músicas de seu primeiro álbum “Sinto Muito”, resultado de uma mistura de gêneros como tecnobrega, pop e axé. Entre as canções de destaque da artista estão “Back to Bad”, “Bédi Beat” e “Bixinho”. Para o show, ela promete fazer cover de hits de George Michael e Spice Girls.

Duda foi uma das atrações em festivais como o Lollapalooza, em São Paulo, e o MecaInhotim, em Brumadinho (MG). Na cidade mineira, ela inclusive contou com a participação especial de Erasmo Carlos. Com o Tremendão, ela entoou hits como Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Festa de Arromba” e “É Preciso Saber Viver”.

CULTURA INGLESA

A programação do Cultura Inglesa vai de 24 de maio a 16 de junho e conta com mostras de cinema, exposições, espetáculos de dança e teatro, entre outras atividades.

Além dos shows, já foi confirmado, por exemplo, o espetáculo “What Girls Are Made Of”, selecionado no Edinburgh Festival Fringe, com sessões nos dias 24, 25 e 26 de maio no Teatro Faap -horários não foram divulgados.

A produção de Orla O’Loughlin traz a vida de Cora Bissett e a cena musical do Reino Unido nos anos 90. A peça aborda a história de uma adolescente em uma banda de rock em turnê com Radiohead e Blur, enquanto faz descobertas como mulher.

Os ingressos para o espetáculo internacional serão distribuídos no local, uma hora antes de cada sessão.

(Foto: Divulgação)

23º Cultura Inglesa Festival – Lily Allen e Duda Beat

Quando: 9 de junho
Onde: Memorial da América Latina
Ingressos: grátis
Mais informação: culturainglesasp.com.br/cultural