Sintonize

Influenciadora Heey Cat faz live com Lucas Raniel sobre viver com HIV

Transmissão faz parte de uma série de encontros para comemorar o mês do Orgulho LGBTQIA+


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/06/2020 às 18:17:29

(Foto: Jaime Leme)
(Foto: Jaime Leme)

Catarina Alexandre, DJ e criadora de conteúdo conhecida nas redes sociais como Heey Cat, fará uma live nesta terça-feira (30) para encerrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Como convidado, ela receberá o também influenciador digital Lucas Raniel para discutir como é viver com o vírus HIV.

Esta live, na verdade, encerra um ciclo de transmissões que Cat tem feito para falar sobre diversidade durante todo o mês de junho. “Usei meu maior meio de comunicação para ar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia”, disse.

Antes de Lucas, ela recebeu: Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio Damas, Bia Ferreira e Marcella Rica.

“Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação. Com certeza foi um mês de muito aprendizado, principalmente para mim. Gratidão por todos que fizeram e estão fazendo parte desse projeto”, finalizou a artista.

A apresentação de Heey Cat começa às 20h no Instagram da artista.

Quem é Heey Cat

É uma das Djs de música pop, que investe na carreira há três anos e tem no currículo participação em festas como o Baile das Marinheiras, em São Paulo.

Apenas no Instagram, a jovem soma 378 mil seguidores. Ela também produz conteúdo no YouTube.