Defesa

Indiana corta o pênis de estuprador

Menina já havia sofrido abuso anteriormente.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2014 às 15:12:26


Entre os casos recentes de estupro na Índia, um teve um final diferente. Uma adolescente indiana cortou o pênis de um homem que tentava a estuprar pela segunda vez. O homem, tio da menina, está foragido e é procurado pelos detetives do caso, que elogiaram a coragem da moça.

A polícia de Madhepura, no distrito de Bihar, informou que a jovem, que tem 17 ou 18 anos, havia sido abusada pelo agressor no mês passado. De acordo com a imprensa indiana, a menina teria sido levada pelos pais para participar um ritual tântrico, a fim de ser curada pelo tio de uma doença.

Depois do ocorrido, a menina foi até o conselho local para relatar o fato, porém sem sucesso. Então, a jovem se dirigiu à delegacia para mulheres, de Alam Nagar, localizada a 360 quilômetros a leste da capital regional, Patna.

O oficial Ak Singh, superintendente da delegacia, informou ao jornal britânico “The Independent” que o homem abusou do fato de ser membro da família e ter uma relação de confiança com a sobrinha. “O incidente ocorreu há 20 dias. Inicialmente, a menina foi ao conselho local. Mas como isso foi inútil, ela foi trazida a mim”, disse Singh.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de a jovem ser incriminada, o delegado respondeu: “Por que nós deveríamos incriminá-la? Nós deveríamos aplaudir o seu ato de bravura e coragem”.