Susto

Incêndio em apartamento assusta moradores de prédio no Centro de Goiânia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou feridos, mas algumas pessoas precisaram ser atendidas devido inalarem muita fumaça


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2019 às 10:46:05

Incêndio foi controlado após horas de combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio foi controlado após horas de combate às chamas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio assustou moradores de um edifício localizado na Rua 4, no Centro de Goiânia, na noite deste sábado (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um apartamento no décimo andar. Ninguém ficou ferido, mas algumas pessoas foram atingidas após passarem mal com a fumaça.

Ainda conforme a corporação, as chamas tiveram início por volta das 19 horas. Testemunhas relataram à corporação que os moradores do apartamento incêndio não estavam no local. Algumas pessoas se assustaram com a quantidade de fumaça que se concentrou no local e desceram para a rua. Outras destacaram que não sabiam e nem foram avisadas do que estava ocorrendo.

Após o controle da chamas, foi feito o trabalho de rescaldo no local. Algumas pessoas tiveram crises nervosas ou inalaram fumaça e foram atendidas. O local passará por perícia para saber qual foi o início das chamas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em