Vila Vitória

Incêndio atinge residência em Itumbiara

O incêndio se iniciou por volta das 19h50 em um dos quartos da casa e logo se propagou para a sala


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 16/11/2019 às 15:42:11

Incêndio atinge residência em Itumbiara, sul de Goiás (Foto: Divulgação/CBMGO)
Incêndio atinge residência em Itumbiara, sul de Goiás (Foto: Divulgação/CBMGO)

Na noite da última sexta-feira (15) um incêndio atingiu uma residência no bairro Vila Vitória, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio se iniciou por volta das 19h50 em um dos quartos da casa, mas acabou se propagando para a sala.

De acordo com a corporação, duas viaturas de combate e uma de resgate foram utilizadas na ação. Ainda não se sabe o que pode ter provocado as chamas.

https://www.emaisgoias.com.br/?s=itumbiara

O incêndio se iniciou por volta das 19h50 em um dos quartos da casa, mas acabou se propagando para a sala (Foto: Divulgação)

O incêndio deixou uma vítima: Rosimeire Santos Rosa, de 25 anos. Segundo os bombeiros, ela estava em estado de choque, visto que havia inalado grande quantidade de fumaça. A mulher recebeu os primeiros socorros da equipe. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho.

“As guarnições de combate extinguiram as chamas com o uso de técnicas de combate a incêndios urbanos e jatos diretos de água”, afirma o Corpo de Bombeiros.

O trabalho da equipe para conter o fogo foi de aproximadamente 1h40. Além disso, a corporação informa que foram gastos cerca de mil litros de água da reserva do caminhão.