Incêndio

Incêndio atinge pátio Prefeitura de Goiânia e cerca de 40 carros são destruídos pelo fogo

O incêndio teve início na vegetação e se espalhou rapidamente pelo pátio atingindo os carros.




Um incêndio destruiu cerca de 40 carros que estavam estacionados no Pátio do Canoeira – pertecente a Prefeitura de Goiânia – localizado no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. O incêndio ocorreu na tarde deste sábado (24/10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em vegetação próximo ao pátio e acabou se alastrando rapidamente, atingindo os veículos.

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas. Nesse momento, uma viatura faz o rescaldo do incêndio.

Em nota a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que irá apurar quantos veículos danificados estavam sob a supervisão do órgão. “Numa análise preliminar, acredita-se que cerca de 80% dos veículos atingidos eram carcaças e estavam no pátio há mais de 5 anos”, disse a SMT.

A SMT informou, ainda, que na segunda-feira (26/10), “vai apurar com mais detalhes a identificação dos veículos para tomar providências necessárias, como acionar o dono do veículo por meio da Divisão de Apreensão e, também apurar quais medidas jurídicas deverão ser tomadas para solucionar o caso”.