Do Mais Goiás

Incêndio atinge fábrica de vassouras em Nerópolis

As causas do incêndio ainda são investigadas. Três homens inalaram fumaça e precisaram ser levados para o hospital; bombeiros atuaram por cinco horas na ocorrência

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio em uma fábrica de vassouras na noite deste domingo (7), em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia. Três trabalhadores que estavam na fábrica no momento do incêndio precisaram ser hospitalizados.

De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas às 19 horas e o trabalho de combate durou cerca de cinco horas. Foram utilizados cerca de 40 mil litros de água. O fogo começou no galpão de produtos acabados e se alastrou para um galpão secundário onde ficava palha para confecção dos itens.

As equipes utilizaram máquinas como retroescavadeira e pá mecânica para combater as chamas. Eles também resfriaram as edificações vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse.

Os três homens que estavam no local inalaram muita fumaça e precisaram ser transportados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. De acordo com a unidade, as vítimas receberam atendimento e foram liberadas em seguida, sem ferimentos graves.

Ao todo, participaram da ocorrência 10 bombeiros militares e quatro viaturas da corporação. As causas do incêndio serão apuradas após a realização de perícia no estabelecimento. O Mais Goiás tentou localizar o proprietário da fábrica, mas as mensagens não foram respondidas até o fechamento da matéria.