Grandes proporções

Incêndio atinge casa e lojas de Campos Belos de Goiás

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (5) e ninguém ficou ferido. Moradores auxiliaram no controle das chamas e retiradas de móveis dos locais afetados

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 06/02/2020 às 10:56:56

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa e ao menos duas lojas na cidade de Campos Belos, região Nordeste de Goiás. (Foto: reprodução)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa e ao menos duas lojas na cidade de Campos Belos, região Nordeste de Goiás. (Foto: reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa e ao menos duas lojas na cidade de Campos Belos, região Nordeste de Goiás. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (5) e ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros de Posse e Planaltina foram acionadas para atender a ocorrência, já que a cidade não possui quartel da corporação.

Segundo relata o Corpo de Bombeiros, as chamas foram totalmente controladas ainda naquela noite. Os militares utilizaram técnicas de resfriamento e rescaldo para evitar novo incêndio. Antes da chegada da corporação, porém, moradores da região já atuavam na tentativa de controlar o fogo. População também auxiliou na retirada de móveis dos comércios atingidos.

Até o momento não há informações acerca das causas do incêndio. De acordo com os bombeiros, as chamas tiveram início em uma residência na Rua do Comércio, em Campos Belos, e se alastraram para duas lojas nas proximidades. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

O Mais Goiás tenta contato com as lojas TendTudo e Moretta, atingidas pelo fogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em