Imprudência de motociclistas ameaça pedestres em viela ao lado de shopping em Anápolis

Via ao lado de shopping tem sentido único da Avenida Brasil para a Avenida Faiad Hanna; no local, há proibição de estacionar do lado direito

BPS
Prestador de serviço afirma que imprudência de entregadores de aplicativos de delivery intensifica a partir da hora do almoço (Foto: Reprodução Google Street View)

Mãe e filho quase foram atropelados no final da manhã de quarta-feira (13) por um motociclista que seguia na contramão na viela ao lado do Brasil Park Shopping, em Anápolis. Segundo um prestador de serviços que trabalha no local, a imprudência de entregadores de aplicativos de delivery intensifica a partir da hora do almoço.

“Na saída das docas de serviços eles só andam na contramão. Ontem quase um motoqueiro atropelou uma criança com a mãe”, diz o prestador de serviços Lucas de Oliveira. A via tem sentido único da Avenida Brasil para a Avenida Faiad Hanna. No local, também é proibido estacionar do lado direito.

De acordo com o diretor de Trânsito, Transportes e Educação, Igor Lino Siqueira, a proibição é para facilitar a manobra de veículos e o acesso às docas do shopping e para não prejudicar a circulação de moradores e de comerciantes da região. “Foi repassado para a Diretoria de Fiscalização e será montada uma estratégia para que agentes de fiscalização passem pelo local diariamente”, garantiu o diretor.