Celebridades

Imprensa espanhola confirma separação de Shakira e Piqué

Especulações diziam que os dois sequer moravam na mesma casa, em Barcelona, e que foi a popstar quem tomou as rédeas da situação, sugerindo divórcio


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 05/10/2017 às 17:03:26


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após alguns meses de especulações da imprensa internacional, o site espanhol Cotillero confirmou, com exclusividade, a separação de Shakira e Piqué. Segundo a reportagem postada nesta quinta-feira (5), a popstar e o atleta querem manter o silêncio sobre a situação. Entretanto, “pessoas ao redor da cantora confirmaram a separação”, diz a publicação.

 

Com as especulações, os dois lutaram para mostrar ao público que estava tudo bem. No mês passado, Piqué publicou uma foto com Shakira e os filhos, mas isso não calou os cochichos dos tabloides. Fontes afirmaram que os dois sequer moram na mesma casa e os dois só foram visto juntos em público no mês de junho.

Segundo o Cotillero, foi a popstar quem tomou a iniciativa para dar um basta no climão entre os dois. “É algo sério e ela que tomou finalmente a decisão. Shakira já não aguentava mais a situação”, apontou uma fonte à publicação.

 

Alguns meses antes, Shakira promoveu seu single Me Enamoré que conta a história de amor entre ela e Piqué. No videoclipe, os dois se aventuram pela cidade e se divertem em um quarto de hotel.

Relembre Me Enamoré, de Shakira: