Duplo Homicídio

Imagens mostram momento em que dois homens são mortos a tiros na porta de garagem de veículos, em Goiânia

O empresário Paulo Eurípedes, 35 anos e o cliente Diego Lopes, 30 anos, conversavam na porta de uma loja quando foram surpreendidos por indivíduos que chegaram atirando


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 19/02/2019 às 12:06:22

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Imagens de câmaras de segurança mostram o momento em que dois homens foram mortos a tiros em um estabelecimento comercial na tarde desta segunda-feira (18), no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com Polícia Civil (PC), o empresário Paulo Eurípedes Caetano, 35 anos, estava na porta de sua loja, uma garagem de veículos, conversando com o cliente Diego Lopes de Souza, 30 anos, quando por volta de 17h30, indivíduos armados chegaram em um HB-20 branco, foram até o empresário e atiraram pelo menos cinco vezes.

Segundo a corporação, Paulo Eurípedes morreu no interior da loja, enquanto Diego foi atingido por um disparo e conseguiu caminhar até o canteiro central da Alameda Câmara Filho, mas, em seguida, caiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime.

A Polícia Técnico Científica compareceu no local e realizou a perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que informou que não vai se pronunciar até a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações. Contudo, foi informado que no local existe câmeras de segurança que serão analisadas para tentar elucidar o caso. Imagens que mostram o momento em que os assassinos chegam em um HB-20 branco já estão com a Polícia Civil.