Assalto

Imagens mostram momento em que bandidos roubam arma de segurança do Flamboyant

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira




A polícia procura dois assaltantes que renderam e roubaram a arma de um segurança do Shopping Flamboyant dentro do estabelecimento. O crime ocorreu por volta das 13h35 desta quarta-feira (14) e foi flagrado por câmeras de vigilância.

As imagens mostram o momento em que dois rapazes chegam a uma das entradas do estabelecimento. De repente, um deles saca uma arma e aponta para o rosto de um segurança que estava a postos ao lado de um guichê de estacionamento. Enquanto um o revista, o outro vigia as proximidades. Em seguida, eles vão embora calmamente, de posse da arma tirada do guarda.

O caso foi registrado no 8º DP de Goiânia. Até o momento não há informações sobre os autores do crime.

 

Um vídeo publicado por Mais Goiás (@maisgoias) em Dez 14, 2016 às 10:51 PST

Por nota, a assessoria do Shopping Flamboyant informou que as imagens registradas foram cedidas às autoridades para a investigação. Confira o texto na íntegra:

O Flamboyant Shopping Center informa que no dia 14 de dezembro, por volta das 13h35, um colaborador da empresa Tecnoguarda, responsável pela vigilância armada do empreendimento, foi abordado por dois homens, ainda não identificados pela polícia.

O alvo era a arma do vigilante. O centro de compras atua com vigilantes armados, porém em caso de assalto, a orientação é não reagir, exceto em situações onde não envolvam riscos aos clientes, lojistas e colaboradores.

As imagens do circuito interno de TV foram cedidas para que as autoridades investiguem o caso.