Trânsito

Imagens mostram momento do acidente entre carro e moto na manhã deste sábado (23), em Goiânia

Vídeo gravado por um sistema de segurança revela que motociclista não freou antes de se chocar com a traseira do veículo


Artur Dias

Do Mais Goiás | Em: 23/03/2019 às 18:03:27


(Foto: Reprodução/Dict)
(Foto: Reprodução/Dict)

Imagens de um sistema de segurança mostram o momento do choque entre uma motocicleta e um carro na Avenida Anhanguera, Setor Campinas, na manhã deste sábado (23).

No canto superior esquerdo do vídeo é possível que Daniel Fagner Nunes Ribeiro seguiu em alta velocidade e sem frear a moto até se chocar na traseira da Trail Blazer. Confira:

De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista supostamente teria avançado o semáforo. Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol). Ainda não há atualização sobre o quadro de saúde dele.

Vanessa Beatriz da Silva, de 28 anos, era a condutora do carro atingido. Ela estava parado no cruzamento esperando o semáforo abrir. De acordo com o procedimento padrão, a polícia realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ela não estava alcoolizada.